Dois traficantes são mortos em confronto com a polícia no meio de matagal
Dupla tentou fugir da residência, onde foram apreendidos armamentos, munições e drogas
Dois homens identificados como Pedro Luan e Derick Eziel, ambos com 20 anos, foram mortos, no início da tarde deste sábado (21), em Rio Verde de Mato Grosso, distante 203 quilômetros de Campo Grande, após entrarem em confronto com a PM (Polícia Militar).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Dois homens de 20 anos morreram em confronto com a Polícia Militar em Rio Verde de Mato Grosso após serem cercados em uma casa monitorada pela polícia. Ao serem abordados, os suspeitos correram e atiraram contra os policiais, que revidaram, atingindo-os fatalmente. Um terceiro indivíduo foi preso no local, onde foram apreendidas drogas e armas de fogo. A Polícia Civil e a Perícia investigarão o caso.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, os rapazes estavam em uma casa que já era monitorada pela polícia. Nesta tarde, equipe da Força Tática cercou o local, tanto na parte da frente, quanto nos fundos, que dá acesso a uma área de mata.
Ao realizar a abordagem dentro do imóvel, os jovens correram em direção aos fundos da residência, dando de cara com os policiais. Mesmo dando ordem de parada, os suspeitos correram e, em certo momento, um deles virou para o agentes apontando o revólver.
Diante da ameaça, o policial atirou no jovem, que foi atingido. O comparsa dele continuou correndo em meio ao matagal, mas também tentou balear os militares, sendo igualmente atingido.
Ambos foram socorridos pelas equipes até o hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Um terceiro homem, de 33 anos, que também estava no imóvel, foi rendido e preso por possuir mandado de prisão em aberto.
Na residência, os PMs apreenderam porções de cocaína e crack, além dois revólveres e uma espingarda, todas municiadas. O local foi isolado para trabalho da Polícia Civil e Perícia, que darão início às investigações.
(*) Matéria atualizada às 17h23 para acréscimo de informações
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.