ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Rapaz é levado morto para unidade de saúde e polícia investiga caso

Ruy Peixoto Matos Junior teria passado mal momentos antes e foi levado para local por casal em carro

Por Ana Paula Chuva | 21/12/2024 14:07
Viatura da Polícia Civil em frente ao posto de saúde onde rapaz foi levado morto (Foto: Tá na Mídia Naviraí)
Viatura da Polícia Civil em frente ao posto de saúde onde rapaz foi levado morto (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

Rapaz identificado como Ruy Peixoto Matos Junior, 27 anos, levado morto para unidade de saúde do Bairro Varjão, em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste sábado (21), por casal que chegou a ser detido e levado para a delegacia. Ele estaria passando mal momento antes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um jovem identificado como Ruy Peixoto Matos Junior, de 27 anos, foi encontrado morto em uma unidade de saúde em Naviraí, após ser levado por um casal que foi detido pela polícia. O incidente ocorreu na manhã de sábado, quando o casal, que chegou em um Fiat Palio, solicitou atendimento para Ruy, que já estava sem vida. As versões do casal sobre o que aconteceu divergem, com o homem afirmando que Ruy passou mal enquanto estavam na praça usando drogas, enquanto a mulher disse que o encontrou na Avenida Amambai. A Polícia Civil está investigando o caso, que foi registrado como morte a esclarecer.

De acordo com o portal Tá na Mídia Naviraí, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 7h logo após o rapaz ser deixado na unidade de saúde pelo casal. A equipe de plantão informou eu o homem e a mulher chegaram em um Fiat Palio branco com placas Joinville (SC) e pediam atendimento para Ruy que estaria passando mal.

No entanto, quando a equipe foi atender o rapaz constatou que ele já estava morto. O casal deu versões distinta sobre o caso. O homem afirmou que eles estavam na praça do Bairro Jardim Progresso usando drogas quando Ruy passou mal, no entanto, a mulher alegou que encontrou com eles na Avenida Amambai.

O casal foi levado para a delegacia da cidade para prestar depoimento e o caso registrado como morte a esclarecer.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias