Na volta de festa, condutor é preso por dirigir bêbado na BR-060
Após se envolver em acidente, o condutor Rodrigo Targino de Almeida, 29 anos, foi preso por dirigir bêbado, na madrugada desta sexta-feira (22), no km 380 na BR-060, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, Rodrigo seguia em um veículo Chevrolet Celta, quando se envolveu em acidente com um veículo Nissan Livina Xgear. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e durante atendimento percebeu que Rodrigo apresentava sinais de embriaguez como dificuldade na fala. No carro dele, foram encontradas várias garrafas vazias de cerveja.
O homem fez o teste de alcoolemia e a suspeita foi confirmada. O resultado foi de 1,24 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Questionado sobre o consumo de bebida alcoólica, Rodrigo disse que havia saído de uma comemoração onde havia consumido bebida alcoólica. Ele, então, foi preso em flagrante e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
No começo do mês, o motorista Matias Marques da Silva, 47 anos, que também conduzia veículo sob efeito de álcool, causou acidente com duas morte e cinco feridos após forçar uma ultrapassagem na rodovia, na região do Shopping Bosque dos Ipês.