No Taveirópolis, homem morre ao ser atingido por três tiros
Wellington dos Santos Aguiar foi baleado no cruzamento da Rua da Pátria com a Franklin Espíndola
Wellington dos Santos Aguiar, de 30 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (22), na Vila Taveirópolis, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, Wellington havia recém-chegado do trabalho e estava em casa, quando recebeu ligação para encontrar uma pessoa não identificada nas proximidades.
Ao chegar no cruzamento da Rua da Pátria com a Franklin Espíndola, a vítima foi atingida por três disparos, sendo na região das costas, nas nádegas e na região genital. Vizinhos alegam que ouviram discussão seguida dos disparos.
O autor fugiu em seguida e ainda não foi localizado. Wellington teria percorrido alguns metros, quando não resistiu e caiu já sem vida na calçada.
Equipes da GCM (Guarda Civil Metropolitana), Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Criminal estiveram no local do crime para realização de diligências. Uma testemunha, que havia presenciado a ação, evadiu-se antes de prestar depoimento.
O caso foi registrado como homicídio simples na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Especializado de Polícia Integrada).
Receba as principais notícias pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.