Nova manifestação pelo impeachment de Dilma acontece neste sábado
O grupo Reaja Brasil organiza para este sábado (30) em Campo Grande, a partir das 9h, mais uma manifestação em favor do impeachment da presidente Dilma Roussef (PT). Desta vez, o local do ato será o Obelisco, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua José Antônio, Centro.
Sob o slogan "Tchau Querida!", a manifestação contará, como de costume, com a presença de um trio elétrico e com adesivagem de veículo. Representantes da Fiems (Federação das Indústria do Estado de Mato Grosso do Sul), Maçonaria e Força Sindical participam da ação.
Após várias manifestação pressionando os deputados estaduais votarem a favor do impeachment, agora o alvo dos movimentos sociais em Campo Grande são os senadores, já que o impeachment está sob as mãos deles.
Durante a ato em Campo Grande, uma carreata da Força Sindical, que estará comemorando o Dia do Trabalhador (domingo, 1º de maio), irá passar pelo local e fará uma parada junto aos manifestantes. "O ato é para todos que são a favor da saída da Dilma do Governo Federal, aberto a toda população", acrescenta a assessoria da manifestação.