ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Operação prende policial aposentado condenado e mais 10 por estupro

Durante ação da Polícia Civil, outras 38 pessoas foram presas por exploração sexual infantil em MS

Por Bruna Marques | 22/11/2024 06:33
Operação prende policial aposentado condenado e mais 10 por estupro
Policial civil conduzindo homem preso em flagrante (Foto: Divulgação/PCMS)

Policial Militar aposentado, condenado por estupro de vulnerável, foi preso nessa quinta-feira (21), no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, durante Operação Hagnos que combate a exploração sexual de crianças e adolescentes.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Na Operação Hagnos, realizada em Campo Grande e outras cidades de Mato Grosso do Sul, um policial militar aposentado foi preso por estupro de vulnerável. A operação, que visa combater a exploração sexual de crianças e adolescentes, resultou na prisão de 11 pessoas com mandados e 38 em flagrante por crimes relacionados ao abuso infantojuvenil. A ação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, em colaboração com a Secretaria de Justiça e Segurança Pública do estado.

Durante a ação da DEPCA (Delegacia Especializa de Proteção à Criança e ao Adolescente), os policiais cumpriram 11 mandados de prisão por estupro de vulnerável em Campo Grande, Aparecida do Taboado, Naviraí, Nova Andradina e Dourados.

Além dos cumprimentos de prisão, outras 38 pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de abuso ou exploração infantojuvenil em Mato Grosso do Sul.

A Operação Hagnos, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e Estadual pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, visa combater a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias