Ossada humana é encontrada em fossa e poderia estar enterrada há 12 anos
Uma ossada humana foi encontrada dentro de fossa de uma empresa na Avenida Tiradentes, no Bairro Taveirópolis, na tarde do dia 28 deste mês. De acordo com o delegado Enilton Zalla, Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, vestígios, como um silicone encontrado, indicam que a ossada seja de uma mulher, morta há cerca de 12 anos.
As partes do esqueleto foram encontradas por um funcionário da empresa que fazia a limpeza de uma fossa. Ele encontrou dois sacos grandes de ração, onde estava escondida a ossada. Além de dois silicones, a polícia encontrou uma calcinha.
Segundo o delegado, a mulher, com idade entre 20 e 30 anos, possuía marcas de violência, o que indica homicídio doloso. “Ela possui uma fratura no crânio perto do olho e na lateral”, explicou.
Um número de série encontrado nos silicones pode levar a identificação da vítima, conforme Zalla. “Esperamos encontrar o médico que realizou a intervenção cirúrgica e assim a vítima”. A ossada foi encaminhada para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para a realização dos exames.
O crime está sendo investigado como homicídio doloso e ocultação de cadáver.