Pai de acusado de morte procura a polícia após filho ser ameaçado
O garoto de 17 anos foi apontado como autor de homicídio contra outro adolescente no domingo (3)
Pai de adolescente de 17 anos procurou a Polícia Civil acompanhado da advogada para registrar um boletim de ameaça contra o seu filho. O menino foi apontado como o autor das facadas que matou outro adolescente, também de 17 anos. no último domingo (3) na Rua Cláudio Manoel da Costa, Bairro Nova Lima, em Campo Grande. O pai teme que o filho morra por vingança.
Conforme informações passadas pela delegada Daniella Kades, da Deaiji (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), o suspeito ainda não foi ouvido, pois está escondido com medo. O pai garante que familiares da vítima passaram em frente à casa falando de vingança.
Segundo a delegada, a equipe está tendo dificuldade na hora de intimar os adolescentes que presenciaram a briga, diante da "relutância" dos pais.
Na segunda-feira (5), um garoto foi ouvido e contou que todos que estavam na festa onde ocorreu o crime eram amigos. Disse também que a vítima, o tio dele, o suspeito e uma terceira pessoas se envolveram em uma briga antes do crime.
Foram repassados os nomes dos outros jovens que também estavam no local e a partir desta lista, ela começou a enviar as intimações. A delegada espera ouvir todos, inclusive o suspeito, até o final desta semana.
“Esse tipo de caso é comum, porque adolescentes, numa forma geral, não tem noção das consequências, eles agem por impulsos, não tem noção do que pode acontecer depois”, finalizou a delegada sobre o caso.
O crime - O adolescente de 17 anos morreu após ser esfaqueado na madrugada de domingo (3). O crime aconteceu na região do Bairro Nova Lima, em Campo Grande.
A vítima estava reunido com outros garotos em uma festa com som alto e houve uma briga por volta da 1h. O adolescente então teria sido ferido por outro garoto, que fugiu.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.