Pai é investigado por embebedar criança com vodca
Pai foi localizado, também estava bêbado e foi levado para a Depac Centro
Criança de 12 anos foi encontrada embriagada no meio da rua do Jardim Aeroporto, na madrugada desta sexta-feira (6), e socorrida pelo Corpo de Bombeiros após ingerir vodca. O pai, homem de 44 anos, teria fornecido a bebida e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, um rapaz encontrou duas crianças, sendo o menino de 12 anos e a irmã, também menor de idade, na Rua Navios Negreiros. Ao perceber que o garoto estava passando mal, vomitando, o rapaz acionou a polícia.
Para a Polícia Militar, as duas crianças contaram que, junto com a mãe, haviam fugido de casa, pois o pai estava violento e tentando bater na mulher. Na fuga, as crianças alegaram que se perderam da mãe. Os policiais foram na casa da família e encontraram o pai embriagado. Ele assumiu que estava consumindo bebidas alcoólicas com a esposa e o filho de 12 anos. O homem foi levado para a delegacia, mas a mãe não foi encontrada.
A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e o Conselho Tutelar acionado para acompanhar a ocorrência. O garoto ficou em observação na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. A irmã dele pediu para ser levada até a casa de uma tia, o que foi feito pelo Conselho.