ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Passageiras ficam feridas em acidente entre ônibus e carro na Afonso Pena

Acidente aconteceu nesta manhã, na Avenida Afonso Pena, no Bairro Cidade Jardim, em frente ao Shopping Campo Grande

Viviane Oliveira e Danielle Valentim | 21/09/2018 09:23
Bombeiros atendem uma das passageiras que sofreu ferimentos (Foto: Henrique Kawaminami)
Bombeiros atendem uma das passageiras que sofreu ferimentos (Foto: Henrique Kawaminami)
O acidente aconteceu em uma das avenidas mais movimentadas da cidade (Foto: Henrique Kawaminami)
O acidente aconteceu em uma das avenidas mais movimentadas da cidade (Foto: Henrique Kawaminami)

Duas passageiras ficaram feridas em acidente entre ônibus do transporte coletivo e um Toyota Corolla prata, na manhã desta sexta-feira (21), na Avenida Afonso Pena, no Bairro Cidade Jardim, em frente ao Shopping Campo Grande

Conforme testemunhas, o ônibus e o carro de passeio seguiam ao sentido centro/shopping, quando no semáforo que fica no cruzamento com a Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo, a motorista do Corolla tentou cruzar, de repente, a via em frente ao ônibus causando o acidente. 

O coletivo bateu na lateral do automóvel. A motorista, que não quis falar com a reportagem, seguia com uma criança que estava no bebê conforto no banco traseiro. Por sorte, ninguém do carro ficou ferido. Já as duas passageiras do ônibus, que fazia a linha TVE, tiveram ferimentos.

Por causa da freada brusca, uma mulher que estava em pé foi arremessada ao chão. A outra vítima ferida foi lançada para a frente e mesmo sentada acabou batendo o rosto no vidro da porta. As duas sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Posto de Saúde do Bairro Tiradentes. 

"Foi um susto. Uma falta de respeito por parte da motorista que atravessou na frente do ônibus", lamenta Lindinalva Araújo, 40 anos, passageira que seguia para o trabalho. Apesar do acidente, o trânsito não chegou a ficar tumultuado. Os nomes dos envolvidos no fato não foram informados. 

Nos siga no Google Notícias