Passeio ciclístico do trabalhador reúne ao menos 200 pessoas
Pelo menos 200 ciclistas já estão na avenida das Bandeiras, em Campo Grande, onde, nesta terça-feira, Dia do Trabalhador, ocorre o tradicional passeio ciclístico. A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) já interditou o trecho entre a Bandeiras, local da largada, com a rua Liberdade.
Por enquanto, a organização termina de montar a estrutura e trio elétrico. Este é a 28ª edição do evento, promovido pela loja Ciclo Ribeiro, e a largada está marcada para 8 horas. Quem quiser participar, é só ir ao local do evento com a bicicleta.
Segundo a organização, são esperadas 8 mil pessoas. Quarenta bicicletas serão sorteadas ao final do percurso, no Parque das Nações Indígenas. Em 2017, 7 mil pessoas participaram da atividade em comemoração ao Dia do Trabalhador.
Percurso - Os ciclistas sairão da avenida das Bandeiras, passarão pela rua 14 de Julho e pegarão a avenida Afonso Pena. O trajeto termina no Parque das Nações Indígenas. Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e Polícia Militar darão o apoio.