ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 20º

Capital

"Peitinho" tinha 22 passagens e é suspeito de dois homicídios em Campo Grande

Jovem de 25 anos foi executado na noite desta sexta-feira (5) com pelo menos uma dezena de tiros

Ana Oshiro, Bruna Marques e Dayene Paz | 06/11/2021 10:12
"Peitinho" tinha 25 anos e mais de 20 passagens pela Polícia Militar (Foto: Direto das Ruas)
"Peitinho" tinha 25 anos e mais de 20 passagens pela Polícia Militar (Foto: Direto das Ruas)

Kelvy Gonçalves de Almeida, de 25 anos, conhecido como "Peitinho", morto na noite desta sexta-feira (5), era suspeito de dois assassinatos em Campo Grande. Com 22 passagens pela Polícia Militar, entre ameaças e furtos, e respondendo por homicídio quando era menor de idade, "Peitinho" teria sido morto por vingança.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, Kelvy foi executado com pelo menos dez tiros como vingança por matar João Cordeiro dos Santos Neto, de 29 anos, na madrugada do 1º de novembro, e também pela morte de Wellington Jackson Batista Bezerra, 31 anos, conhecido como "Pipo", executado com pelo menos 9 tiros de pistola, no dia 8 de janeiro de 2020.

De acordo com o boletim de ocorrência, o principal suspeito de matar "Peitinho" é o irmão de "Pipo", que mora e trabalha no local onde Kelvy foi executado, na avenida Monte Castelo, no bairro de mesmo nome. O suspeito e a esposa não foram localizados, a moto do homem foi apreendida e a polícia faz buscas atrás do possível assassino.

João teria sido morto por "Peitinho" na madrugada do dia 1º de novembro (Foto: Redes Sociais)
João teria sido morto por "Peitinho" na madrugada do dia 1º de novembro (Foto: Redes Sociais)

Segundo testemunhas, "Peitinho" sempre passava na casa do suspeito fazendo ameaças, este seria mais um motivo para a execução. Após a morte de João Cordeiro a situação teria se intensificado.

De acordo com informações recebidas pela reportagem, "Peitinho" matou João por ciúmes da namorada, que era ex do rapaz, depois de ver os dois trocando mensagens por aplicativo, quando a jovem pedia ajuda da vítima para comprar uma moto.

Autônomo de 40 anos, vizinho do local onde o crime aconteceu contou que só ouviu os disparos, mas com medo ele e outros vizinhos ficaram dentro de casa. "Depois de uns cinco minutos nós saímos pra ver o que tinha acontecido, encontramos o rapaz já sem vida, caído", contou o homem que não quis se identificar por medo. Kelvy foi atingido no rosto, perto da coluna cervical, peito, braços e pernas.


Nos siga no Google Notícias