ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Vídeo mostra suspeitos próximo a casa de homem executado

Tudo indica que o atirador se posicionou em frente à porta de entrada da casa e fez dois disparos

Viviane Oliveira | 02/11/2021 14:32

Imagem de câmera de segurança flagrou o momento em que dois homens numa motocicleta se aproximam da casa de João Cordeiro dos Santos Neto, 29 anos, encontrado morto no chão da cozinha com tiro na cabeça na madrugada de ontem (1º), na Rua João Marcondes, no Jardim Presidente.

No vídeo, o relógio marca 00h15. A imagem mostra duas pessoas se aproximando, mas não dá para ver elas saindo, nem quanto tempo ficaram próximo a residência. A suspeita é de que eles foram embora por outra rua, que o vídeo não mostra.

Conforme informações preliminares dos peritos, tudo indica que o atirador se posicionou em frente à porta de entrada da casa e fez dois disparos, apenas um acertou João. Ele foi encontrado morto por volta das 4h pela esposa de 25 anos.  Ela contou que o último contato com o marido foi na noite do dia anterior, no domingo (dia 31), quando foi dormir após beber e não ouviu nada durante a madrugada, porque a porta do quarto estava fechada.

Ao acordar no dia seguinte, encontrou o esposo ensanguentado. Segundo ela, o marido tinha um negócio de compra e venda de veículos “BOB” (carros e motos com restrições e problemas na documentação).  Na manhã de domingo, João revendeu uma Honda Biz para uma pessoa. Porém, logo depois, apareceu um casal alegando ser proprietário do bem e que a moto havia sido roubada dias antes, mas não apresentou nenhum documento que comprovasse tal versão.

Com raiva, João Neto quebrou a moto e o suposto proprietário saiu dizendo que chamaria uma terceira pessoa, mas não retornou mais. A discussão foi presenciada por um amigo da vítima. João Neto será velado e sepultado nesta terça-feira (2) no Cemitério Memorial Park.

Nos siga no Google Notícias