ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Perícia apreende computadores em casa onde criança foi morta por padrasto

Peritos passaram mais de duas horas dentro do local em busca de vestígios

Ana Beatriz Rodrigues | 27/01/2023 19:19
Perícia apreende computadores em casa onde criança foi morta por padrasto
Dois computadores foram apreendidos na casa onde a criança foi morta (Foto: Alex Machado)

Equipes da DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) e a Polícia Científica ficaram por mais de duas horas na casa de Christian Campoçano Leitheim e Stephanie de Jesus da Silva, na tarde desta sexta-feira (27).

Itens como HD e computadores foram apreendidos, a casa também foi periciada, para tentar achar vestígios que levem a mais detalhes sobre o crime. Os investigadores e os peritos não passaram detalhes sobre o caso.

O casal foi preso em flagrante ontem à noite, depois que Stephanie chegou ao posto de saúde com a filha já sem vida. Além do homicídio e omissão de socorro, vai ser investigada suspeita de que a criança sofreu violência sexual.

O crime - A criança foi morta na tarde de ontem. Ela morava com a mãe e o padrasto na Vila Nasser, na saída para Rochedinho. O casal tinha outras duas crianças. A reportagem esteve esta manhã no local e ouviu relatos de vizinhos de que era comum choro de crianças na residência.

Conforme moradores, ontem à noite havia movimentação de festa na casa. A mãe havia saído no meio da tarde com a criança indicando estar desacordada. No posto de saúde constatou-se que ela já chegou sem vida. O casal, Christian Campocano Leitheim e Stephanie de Jesus Dada Silva, foi preso em flagrante. Além do homicídio qualificado, a polícia vai investigar se a menina sofreu algum abuso sexual.

O delegado que registrou a ocorrência informou que o padrasto disse que corrigia a criança com socos e tapas, fato que teria se repetido três dias antes.

Nos siga no Google Notícias