ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia captura suspeito de roubar e tentar matar morador do Santo Amaro

Vítima continua internada na Santa Casa respirando com a ajuda de ventilador mecânico, intubada e sedada

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 05/04/2022 12:20
Movimentação do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar no local onde o correu o crime. (Foto: Kísie Ainoã)
Movimentação do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar no local onde o correu o crime. (Foto: Kísie Ainoã)

Homem de 34 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), por tentar matar um morador e roubar pertences dele. O crime aconteceu no último sábado (2), numa quitinete, na Rua Nioaque, no Bairro Santo Amaro, em Campo Grande.

Segundo a polícia, o autor foi identificado após três dias de investigações contínuas, análise de imagens de câmeras de segurança de imóveis da rua, onde o fato ocorreu, e entrevistas com vizinhos e moradores. Testemunhas relataram que o suspeito já havia sido visto com a vítima e repassaram as características dele.

Viatura do GOI durante prisão de suspeito. (Foto: Divulgação)
Viatura do GOI durante prisão de suspeito. (Foto: Divulgação)

Após diligências, o autor foi identificado e localizado numa residência no Bairro Zé Pereira. Indagado, o rapaz confessou o crime dizendo que havia discutido com a vítima após consumir bebidas alcoólicas e fazer uso de drogas. Segundo o autor, ao sair do local ainda levou alguns objetos da casa. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Derf.

Caso - A vítima, que também tem 34 anos, foi encontrada gravemente ferida após os vizinhos escutarem uma pessoa dizendo "tá morto". Ele foi socorrido e levado à Santa Casa, onde permanece internado recebendo atendimento médico.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, o paciente deu entrada às 12h48 de sábado (2) com politrauma, lesões na cabeça e rosto. Ele segue em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), intubado, sedado e respirando com ajuda de ventilador mecânico.

Nos siga no Google Notícias