Polícia investiga morte de mulher queimada com acetona na Capital
Vítima de 32 anos estava na Santa Casa desde sábado e morreu na manhã desta segunda-feira
A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 32 anos, após sofrer queimaduras e dar entrada na Santa Casa de Campo Grande no último sábado (29). O caso aconteceu no Jardim São Conrado, após a vítima discutir com o namorado. Ela veio a óbito nesta segunda-feira (31).
O irmão da vítima relatou à polícia que morava junto com a mulher e o namorado, mas que por volta das 15h do sábado saiu para ir à igreja e o casal ficou na casa ingerindo bebidas alcoólicas. No entanto, enquanto ainda estava na casa ouviu os dois brigando.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher dava socos e empurrava o rapaz que não reagia. Por volta das 16h, o irmão conta que recebeu uma ligação do cunhado dizendo que a mulher havia jogado acetona em seu corpo e ateado fogo.
Parentes do rapaz, que são vizinhos do casal, foram até a casa e ajudaram a apagar o fogo no corpo da vítima. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e a mulher levada para a Santa Casa. Nesta manhã, por volta das 11h50, ela não resistiu e acabou morrendo.
Conforme a Santa Casa, a mulher deu entrada no hospital com 50% do corpo queimado com ferimentos no tórax, pescoço, abdome e braços. Ela chegou na unidade em estado grave e sedada.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.