Polícia investiga se morto a pedradas é homem com ficha extensa
Vítima, vulgo "Pedrinha" tem passagens por roubo, furto e porte ilegal de arma.
A polícia investiga se o homem encontrado morto a pedradas nesta madrugada (16) na Rua Pacoti no Bairro Vida Nova em Campo Grande é Valdir de Souza Oliveira, com diversas passagens de furtos, roubos e porte ilegal de arma a maioria ocorrido na mesma região norte da Capital.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada sem o documento de identificação, porém um número de RG foi encontrado em sua carteira. Ao que tudo indica é Valdir de Souza Oliveira, vulgo Pedrinha.
Conforme a polícia, Pedrinha foi assassinato com golpes de pedras e tijolos na cabeça. Testemunhas relataram que chegaram a ver a cabeça da vítima ‘afundada’.
Ela teria sido encontrada por um vigilante, que acionou a polícia. O vigilante contou que um grupo de quatro pessoas havia passado por ele, quando pouco tempo depois, parte delas voltaram correndo. Ao fazer ronda, encontrou a vítima ensanguentada no meio da rua.
Um suspeito de participação no crime foi encontrado e interrogado, porém a esposa confirmou que ele teria passado a noite com ela.