ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  05    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia localiza carro que pode ter causado acidente com 2 mortos

Filho de 38 anos e pai de 72 anos estavam em moto atingida por carro e morreram na hora

Nyelder Rodrigues | 07/08/2021 14:30
Veículo foi apreendido e levado para perícia no pátio da 2º DP, na Mascarenhas de Moraes (Foto: Divulgação)
Veículo foi apreendido e levado para perícia no pátio da 2º DP, na Mascarenhas de Moraes (Foto: Divulgação)

Um dos carros que pode ter participado de suposto racha que matou pai e filho na noite de sexta-feira (6) na avenida Cônsul Assaf Trad, saída para Cuiabá, foi encontrado nesse sábado (7) pela PM (Polícia Militar) após denúncia anônima.

O veículo, um Fox de cor preta, foi localizado em uma casa no Jardim Anache - região norte de Campo Grande - e levado para o pátio da 2ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde deve passar posteriormente por perícia técnica.

Segundo o comandante do Batalhão de Choque e hoje também na supervisão de operações da PM, major Rigoberto Rocha, os detalhes fornecidos na denúncia ajudaram a polícia a encontrar o veículo. Todos os dados batiam também com as filmagens.

"Na casa estavam um homem e uma mulher, de aproximadamente 25, 30 anos. Eles optaram por não falar nada e então foram levados para a delegacia para esclarecimentos", comentou o oficial a reportagem do Campo Grande News.

No momento, os dois suspeitos aguardam na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para prestarem depoimento. Já a PM segue a procura do outro veículo que supostamente estaria participando de um racha com esse Fox.

Dois mortos - O acidente aconteceu no fim da tarde de ontem, quando Joel dos Santos Lopes, de 38 anos, que levava o pai na garupa, Anador Lopes, de 72 anos, foi atingido por um dos carros. Ambos morreram na hora e foram arremessados por dezenas de metros.

Imagens das câmeras de segurança do Residencial Alphaville - onde Anador trabalhava e Joel tinha recém ido buscar o pai - mostram que a colisão aconteceu bem em frente ao condomínio de luxo, quando Joel tentava acessar a Cônsul Assaf Trad.

O carro mesmo com parte da frente destruído seguiu funcionando e rodando, e quem o dirigia, algo a ser descoberto na investigação, não parou para prestar socorro e seguiu viagem. Testemunhas afirmaram que havia uma disputa de racha, contudo, é possível ver que há um movimento intenso de outros veículos na avenida.

Nos siga no Google Notícias