ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vídeo mostra carro em alta velocidade antes de atingir moto e matar pai e filho

Polícia investiga se carros realizavam racha, no momento do acidente; família fala em assassinato

Liniker Ribeiro e Maurício Ribeiro | 07/08/2021 12:27

Câmera de segurança de condomínio a cerca de 300 metros do local onde pai e filho morreram em acidente de moto, na Avenida Cônsul Assaf Trad, na noite de ontem (6), registrou dois veículos em alta velocidade, no momento da colisão. O veículo pilotado por Joel dos Santos Lopes, de 38 anos, que levava o pai na garupa, Anador Lopes, de 72 anos, foi atingido por um dos carros.

A Polícia Civil investiga se os veículos flagrados correndo participavam de racha. No vídeo, mesmo de longe, é possível ver o momento em que dois carros seguem em direção ao Shopping Bosque dos Ipês, pela Cônsul.

A moto, que havia acabado de sair do condomínio Alphaville, para no cruzamento e, segundos depois, logo que o piloto acelera, o veículo é atingido por um dos carros.

Anador e Joel não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Com o impacto, o capacete de uma das vítimas chegou a parar a cerca de 30 metros dos corpos e a moto parou ainda mais longe, pelo menos 60 metros de onde as vítimas caíram.

Vítimas de acidente de trânsito, na Avenida Cônsul Assaf Trad (Foto: Redes sociais)
Vítimas de acidente de trânsito, na Avenida Cônsul Assaf Trad (Foto: Redes sociais)

"Foi assassinato" - Sobrinha e prima das vítimas, Gilma Faustino falou sobre a tragédia, em video publicado nas redes sociais. “Mataram, assassinaram, não foi acidente. eles mataram dois pais de família”, afirmou a mulher, mencionando motoristas investigados por suposto racha.

Indignada, a sobrinha lembra que nem socorro foi prestado pelo motorista do outro veículo envolvido na colisão. “Os delinquentes que passaram por cima deles não deram assistência, não pararam nem para ver o que tinha acontecido”.

Assista ao vídeo de Gilma:


Nos siga no Google Notícias