Polícia pede prisão preventiva de mulher que matou cunhado no Taquaral Bosque
Gabriela Tejas fugiu com a faca utilizada no crime e é procurada pela polícia
A Polícia Civil pediu a prisão preventiva de Gabriela Tejas da Silva, de 19 anos, suspeita de matar o cunhado, Pedro Henrique de Souza, de 18 anos, após ele agredir a esposa - irmã de Gabriela. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (26), no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande. A polícia aguarda decisão da justiça sobre o pedido de prisão.
Durante a madrugada, Pedro, a esposa, e a irmã dela, Gabriela, estavam na residência onde o casal morava, na Rua Clark, onde consumiam bebidas alcoólicas. Após determinado tempo, ainda na madrugada, os três seguiam andando pela região e acessaram o corredor do imóvel de um amigo, quando o casal começou a discutir e houve agressão física.
"Solta minha irmã", disse Gabriela antes de desferir uma facada no abdome de Pedro. Ele ainda andou por poucos metros e caiu na rua, onde não resistiu e morreu. Gabriela fugiu e a faca utilizada no crime também não foi encontrada. Ela já tem passagens na polícia por desacato, ameaça e porte de droga.
Ainda na madrugada, a casa onde Pedro morava com a esposa, na Rua Clark, foi incendiada. A motivação é desconhecida.
Passado - Pedro Henrique de Souza, de 18 anos, era filho de Rodrigo da Silva Raimundo, 39, que foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar, em novembro do ano passado. Raimundo acumulava extensa ficha criminal e, na lista das 72 ocorrências, constavam ameaça, violência doméstica, lesão corporal, resistência, roubo, dano, desacato e maus-tratos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.