Polícia prende suspeito de assassinar homem a machadada
Flávio da Silva Arruda, 22 anos, foi identificado como vítima do crime; ele foi morto a golpes de machado
Um homem foi preso e outro está sendo procurado pela morte de Flávio da Silva Arruda, 22 anos. O rapaz foi assassinado a golpes de machado no dia 10 de fevereiro e o corpo dele jogado em área de matagal, próximo da Avenida Marquês de Herval, no Bairro Nova Lima.
A vítima foi encontrada agonizando por motociclista que passava pelo local. O rapaz chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa.
Em nota, a polícia informou que a investigação da equipe da 2ª DP (Delegacia de Polícia) chegou a dois suspeitos: Juliano Moreira Mantovani, 33 anos, o “Pezão”, e Aluizio Martinez Barboza da Silva, 30 anos.
Segundo a Polícia Civil, os dois homens tinham desentendimento com a vítima. No dia do crime, os três estavam juntos usando drogas, e “Pezão” estava com machado e passou a atacar Arruda, dando golpes na cabeça do homem. O corpo foi enrolado em uma lona, colocado em carrinho de reciclagem e levado para a área no Nova Lima.
Com identificação dos autores, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva, sendo deferida pela Justiça. “Pezão” foi preso hoje, mas o comparsa continua foragido.