Polícia tenta identificar carbonizado em lista de desaparecidos
O corpo de homem foi encontrada na manhã do dia 20 do mês passado. Caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil
A identidade do homem encontrado carbonizado na estrada vicinal de acesso ao Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande, continua desconhecida para a polícia. O corpo foi encontrado no dia 20 do mês passado, completamente incendiado e com as mãos amarradas.
De acordo com o delegado Gustavo de Oliveira Bueno Vieira, da 5ª Delegacia de Polícia Civil, as equipes de investigação tentam identificar a vítima a partir da lista de pessoas desaparecidas em Mato Grosso do Sul, no entanto, até o momento nenhuma pista foi encontrada.
“A vítima tem uma placa de metal no tornozelo, mas até então não encontramos ninguém com essa características”, explicou o delegado
O corpo foi encontrado na manhã do dia 20, uma sexta-feira. A suspeita da polícia é que o homem tenha sido agredido e queimado na estrada vicinal horas antes de ser localizado. A vítima tem aproximadamente 1.70 metros e seria uma pessoas jovem. Os exames necroscópicos ainda não foram entregues.