ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Policial militar é preso suspeito de estuprar frentista em carro

Crime aconteceu no dia 8 de agosto e autor usou arma da corporação para ameaçar a vítima

Ana Paula Chuva e Antonio Bispo | 14/08/2023 15:53
Porta de entrada da Deam, onde caso é investigado (Foto: Alex Machado | Arquivo)
Porta de entrada da Deam, onde caso é investigado (Foto: Alex Machado | Arquivo)

Equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) prendeu, na última sexta-feira (11), policial militar de 30 anos suspeito de estuprar mulher de 24 anos na noite do dia 8 de agosto. O crime aconteceu no Jardim Noroeste, em Campo Grande, quando a vítima voltava para casa após sair do trabalho.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Marianne Souza, o suspeito usou a arma da corporação para ameaçar a vítima que foi abordada em uma rua do Jardim Noroeste, quando saiu do posto de combustíveis onde trabalha e seguia para casa, por volta das 21h.

A vítima, depois de solta, acionou a PM (Polícia Militar) que fez buscas na região e, na madrugada do dia 9 de agosto, foi até a Deam registrar a ocorrência. “Isso foi muito importante, porque ela decorou a placa, as características do autor e alguns caminhos que ele fez com ela durante o crime”, disse Marianne.

Ainda conforme a delegada, o autor não usou camisinha, então o material colhido durante o exame de corpo de delito foi usado para confrontar a identidade do suspeito que foi reconhecido pela vítima. Além de análise de câmeras de segurança durante o percurso feito pelo policial militar.

Ele foi preso em casa, na região do Bairro Ana Maria do Couto, e optou por ficar em silêncio durante o depoimento. Com ele foram encontradas a camiseta e a arma usadas no crime, assim como o Fiat Mobi branco, reconhecido pela vítima.

O suspeito foi levado para o Presídio Militar e a delegada já representou pela prisão preventiva. Ela pede ainda que caso alguma mulher da região reconheça as características do carro e do autor procurem a delegacia. Ele não tem passagens.

A reportagem procurou a Polícia Militar e aguarda o retorno.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias