ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Prefeitura realiza novo mutirão de atendimentos no sábado

Atendimento jurídico e emissão de documentos são alguns dos serviços oferecidos no Anhanduizinho

Gustavo Bonotto | 23/03/2023 22:27
Funcionário acena durante atividade que realiza reparos em rua de Campo Grande. (Foto: Reprodução/PMCG)
Funcionário acena durante atividade que realiza reparos em rua de Campo Grande. (Foto: Reprodução/PMCG)

Prefeitura de Campo Grande promove mais uma edição do projeto "Todos em Ação", que realiza serviços de varrição, capinagem, poda, tapa-buraco, patrolamento, troca de lâmpadas e limpeza, manutenção e pintura em geral. A região do Anhanduizinho será beneficiada a partir deste sábado (25).

Valorizando uma das maiores regiões de Campo Grande, o evento que começa logo cedo às 8h do sábado, na Escola Municipal Tomaz Ghirardelli, localizada na Rua Lúcia dos Santos, nº 386, Parque do Lageado.

Atividades culturais e recreativas, atendimentos de saúde, avaliação física, cortes de cabelo, emissão de documentos e feira de emprego, são algumas das opções disponíveis para a população do Anhaduizinho, nesta primeira edição da ação, em 2023.

Mais ações - No dia do lançamento oficial, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) promoverá atividades de educação para o trânsito com o Clube do Setinha, orientações voltadas ao passe do estudante e expedição da credencial do idoso. Já a Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) estará com serviços de renegociação de dívidas e outros cadastros.

Na tenda da Sejuv (Secretaria da Juventude), os que passarem pelo projeto encontrarão oportunidades para o mercado de trabalho com vagas de emprego e estágio e, ainda, podem realizar inscrições para cursos profissionalizantes, agendar a emissão da 1ª via do RG e fazer consulta com nutricionistas.

A Defensoria Pública do Estado confirmou a participação e irá distribuir 60 senhas. Os atendimentos serão de orientação jurídica, consulta processual, educação em direitos, entre outros serviços do órgão.

Arte de divulgação do projeto. (Foto: Reprodução/PMCG)
Arte de divulgação do projeto. (Foto: Reprodução/PMCG)


Nos siga no Google Notícias