ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Prefeitura realiza novo mutirão de atendimentos no sábado

Atendimento jurídico e emissão de documentos são alguns dos serviços oferecidos no Anhanduizinho

Gustavo Bonotto | 23/03/2023 22:27
Funcionário acena durante atividade que realiza reparos em rua de Campo Grande. (Foto: Reprodução/PMCG)
Funcionário acena durante atividade que realiza reparos em rua de Campo Grande. (Foto: Reprodução/PMCG)

Prefeitura de Campo Grande promove mais uma edição do projeto "Todos em Ação", que realiza serviços de varrição, capinagem, poda, tapa-buraco, patrolamento, troca de lâmpadas e limpeza, manutenção e pintura em geral. A região do Anhanduizinho será beneficiada a partir deste sábado (25).

Valorizando uma das maiores regiões de Campo Grande, o evento que começa logo cedo às 8h do sábado, na Escola Municipal Tomaz Ghirardelli, localizada na Rua Lúcia dos Santos, nº 386, Parque do Lageado.

Atividades culturais e recreativas, atendimentos de saúde, avaliação física, cortes de cabelo, emissão de documentos e feira de emprego, são algumas das opções disponíveis para a população do Anhaduizinho, nesta primeira edição da ação, em 2023.

Mais ações - No dia do lançamento oficial, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) promoverá atividades de educação para o trânsito com o Clube do Setinha, orientações voltadas ao passe do estudante e expedição da credencial do idoso. Já a Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) estará com serviços de renegociação de dívidas e outros cadastros.

Na tenda da Sejuv (Secretaria da Juventude), os que passarem pelo projeto encontrarão oportunidades para o mercado de trabalho com vagas de emprego e estágio e, ainda, podem realizar inscrições para cursos profissionalizantes, agendar a emissão da 1ª via do RG e fazer consulta com nutricionistas.

A Defensoria Pública do Estado confirmou a participação e irá distribuir 60 senhas. Os atendimentos serão de orientação jurídica, consulta processual, educação em direitos, entre outros serviços do órgão.

Arte de divulgação do projeto. (Foto: Reprodução/PMCG)
Arte de divulgação do projeto. (Foto: Reprodução/PMCG)


Nos siga no Google Notícias