Preso homem que levou R$ 20 mil em motosserras e furadeiras de fábrica de móveis
Material roubado foi recuperado no Bairro Jardim Noroeste, na tarde desta segunda-feira (2)
Equipe da Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos) identificou e prendeu, nesta segunda-feira (2), um homem de 44 anos por furto qualificado de máquinas profissionais, como motosserras, makita, serras circulares e furadeiras. Vários objetos foram recuperados no Bairro Jardim Noroeste.
De acordo com a nota enviada à imprensa, o crime aconteceu em uma fábrica de móveis, localizada na Avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande, no dia 26 de setembro. Ele teria entrado no local por um buraco cavado sob o muro do local e quebrado uma janela do escritório para subtrair diversos equipamentos. O prejuízo foi estimado em R$ 20 mil.
Com o avanço das investigações, a equipe policial identificou, localizou e prendeu o criminoso que confessou o crime e indicou onde estavam os objetos furtados. Além das máquinas profissionais diversas, foram encontrados televisores e dinheiro em espécie sem procedência.
Os objetos reconhecidos pela vítima e com comprovação de propriedade já foram restituídos, rentando outros que ainda necessitam de reconhecimento por parte de outras possíveis vítimas do autor.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.