Preso suspeito de matar homem a facadas no Jardim Centro-Oeste
Em depoimento, Ricardo Rodrigues Barbosa alegou que se desentendeu com a vítima por ciúmes da ex
Ricardo Rodrigues Barbosa, 29 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (4), em Campo Grande. Ele é investigado como suspeito pela morte de Hiago Rocha da Silva dos Santos, homem de 32 anos encontrado morto com perfurações no tórax, durante a madrugada de ontem (3) no Jardim Centro-Oeste.
Conforme apurado pela reportagem, ação da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa) foi a responsável pela captura de Ricardo. Denúncia anônima levou guarnição da polícia até uma quitinete no Bairro Jardim Campo Nobre.
Em depoimento, o suspeito confessou o crime e alegou que havia se descontrolado após Hiago ter apresentado um homem para a ex-namorada do autor. Diante dos fatos, o preso passará por audiência de custódia na quinta-feira (5) e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Histórico - Boletim de ocorrência obtido pelo Campo Grande News discorre que o corpo de Hiago foi encontrado na calçada da Rua do Patrocínio com a Avenida dos Cafezais. Durante perícia na cena do crime, foi encontrada uma faca com manchas de sangue. O objeto foi apreendido e periciado.
Este é o segundo caso em menos de dois dias. Na madrugada de domingo (1º), outro homem foi morto com uma facada no peito no Jardim Noroeste.
O boletim de ocorrência não discorre se o homem foi vítima de tiro ou facada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte da vítima, que ainda não teve o nome divulgado, porque não portava documentos pessoais.
[ * ] Matéria alterada às 19h43 para correção de conteúdo.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.