Princípio de incêndio causa susto e correria em loja na 14 de Julho
Fogo teria começando em um dos elevadores; trecho da rua está interditado
Princípio de incêndio provocou correria e susto hoje na loja Riachuelo da Rua 14 de Julho, região central de Campo Grande. O trânsito entre avenida Afonso Pena e Rua Barão do Rio Branco foi interditado por segurança e para o trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações preliminares apuradas pelo Campo Grande News com funcionário da loja, o fogo começou em um dos elevadores, que estava no piso superior da loja, por volta das 10h20.
O alarme disparou, os funcionários desligaram a energia, abriram todas as portas do estabelecimento e começaram a gritar para que os clientes saíssem o quanto antes.
“O alarme começou a apitar, todo mundo acelerou, o povo estava correndo e eu não estava entendendo nada”, disse a aposentada Lindalva Rodrigues de Souza, 67 anos, que estava no setor de crediário da loja quando o incêndio começou. “Foi um susto, a funcionária gritava ‘sai, sai todo mundo’”, disse.
Raimundo de Souza, 69 anos, marido de Lindalva, que a acompanhava também relatou o susto e o receio de que o fogo pudesse se propagar por conta das roupas no interior da loja.
Neste momento, quatro viaturas do Corpo dos Bombeiros estão no local e as equipes ainda estão no interior da loja, que permanece com as luzes apagadas. Há forte cheiro de fumaça no local.
Muitos curiosos se aglomeram no entorno e os funcionários estão na porta, orientando quem quiser entrar, dizendo que não está em funcionamento no momento.
A reportagem tentou encontrar em contato com assessoria da Riachuelo, mas ainda não obteve retorno.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.