Publicado decreto que oficializa nomeação de secretários e de 120 comissionados
Ato de pessoal do Executivo foi publicado em edição extra do Diogrande
Foi publicada, em edição extra do Diogrande (Diário Oficial do Município), nesta sexta-feira (3), as nomeações dos secretários e servidores que irão atuar em cargos de comissão na administração da prefeita reeleita Adriane Lopes (PP). Todos os indicados já faziam parte do antigo governo, demonstrando confiança da chefe do Executivo nos profissionais que já vinham desempenhando funções na administração municipal.
As nomeações, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025, incluem Márcia Helena Okama como secretária de Fazenda, Andréa Alves Ferreira Rocha na Administração e Inovação, Ademar Silva Júnior pelo Meio Ambiente, Gestão Urbana e Desenvolvimento Econômico, Turístico e Sustentável, e Leandro Elias Basmage Pinheiro Machado como presidente da Agetic (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação).
Além dos novos titulares, o diário também trouxe a lista de 120 servidores nomeados para cargos de confiança no Executivo, como assessores e gestores em diversas áreas, com o objetivo de reforçar a estrutura administrativa da Prefeitura de Campo Grande para o ano de 2025.
“Nesta nova etapa, estamos reafirmando nossa confiança em profissionais que já fazem parte da gestão e têm desempenhado um trabalho essencial para o avanço de Campo Grande. Seguimos juntos, fortalecendo nossa equipe para continuar transformando a cidade com responsabilidade e transparência”, declarou a prefeita durante o anúncio.
Por fim, Lopes afirmou que novos nomes serão anunciados em breve, completando a estrutura do secretariado para a próxima fase de gestão municipal.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.