ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, SÁBADO  03    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Quase 48h após sumiço, família roda bairros atrás de jovem com síndrome rara

Família continua sem notícias da jovem de 19 anos que desapareceu na região do Aero Rancho

Idaicy Solano | 14/08/2021 12:00
A jovem mede 1,50 metro, é loira e sumiu nas imediações da Rua Thirson de Almeida. (Foto: Arquivo Pessoal)
A jovem mede 1,50 metro, é loira e sumiu nas imediações da Rua Thirson de Almeida. (Foto: Arquivo Pessoal)

Familiares seguem a procura da jovem Lorrainy, de 19 anos, que desapareceu por volta das 16h de quinta-feira (12), do condomínio onde mora com a família no Jardim Aero Rancho. A mãe da jovem, Marilene Ramires da Silva, de 59 anos, aguarda angustiada por notícias da filha que é portadora de uma condição rara conhecida por Síndrome de Joubert.

Mobilizados, a mãe, o irmão e a cunhada da jovem estão rodado pelas ruas da região do Aero Rancho e Centenário, local onde Lorrainy foi vista pela última vez, atrás de pistas sobre o paradeiro da garota. Vizinhos e amigos também estão ajudando compartilhando sobre o desaparecimento em grupos de whatsapp e redes sociais.

A última vez que a mãe teve contato com Lorrainy foi pouco tempo depois do almoço de quinta, quando a filha pediu para dar uma volta nas dependências do residencial onde moram.

Marilene conta que a filha demonstrava sinais de ansiedade na noite anterior e na manhã seguinte antes do desaparecimento, e que da última vez que checou a filha pela janela da cozinha, ela estava conversando no celular na área externa do complexo de apartamentos.

Depois disso, quando pediu para a outra filha chamar a irmã para subir, Lorrainy já havia desaparecido. A família soube que um desconhecido alegou ter visto a jovem subindo a Rua Centenário, que corta os bairros Centenário e Aero Rancho.

Para a reportagem do Campo Grande News, a mãe afirmou que a filha costumava conversar com desconhecidos da internet através do canal de bate-papo Badoo, e que uma vez até chegou a proibir o uso do celular por causa da rede social. A suspeita de Marilene é de que talvez a filha tenha marcado um encontro on-line através do aplicativo e tenha sido levada por essa pessoa.

A jovem mede 1,50 metro, é loira e sumiu nas imediações da Rua Thirson de Almeida. Qualquer notícia a respeito do paradeiro da jovem pode ser repassada ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, é só clicar aqui.

Nos siga no Google Notícias