Rapaz espancado no Taquarussu é identificado e passa por cirurgia
O rapaz encontrado na madrugada desta sexta-feira (4) na rua Turiassú, bairro Taquarussu - região sul de Campo Grande -, com sinais de espancamento, passa nesta noite por uma cirurgia. Ele foi identificado por familiares.
A vítima é José Cândido dos Santos, de 26 anos. De acordo com o cunhado dele, Santos passa por cirurgia na Santa Casa, para onde foi levado após ser encontrado no Taquarussu. Ele teria sido atingido por pedradas na cabeça durante uma briga.
Além disso, Santos é usuário de drogas e está fora de casa desde os 18 anos, morando nas ruas. Ele perdeu a mãe com dois anos e, desde então, é criado pelos irmãos, e depois com ajuda do cunhado.
Ele foi encontrado desacordado por volta das 1h10 na rua Turiassú, esquina com a rua Melanias Barbosa. Dali, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o levou para a Santa Casa, onde deu entrada na ala vermelha do pronto-socorro.
Perto de Santos, haviam além de pedras, cacos de vidro quebrados. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.