ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  13    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Rapaz mata companheira com tiro na cabeça

Mulher tinha 29 anos e rapaz 19; segundo vizinhos, brigas eram constantes

Dayene Paz e Mariely Barros | 08/08/2023 08:15
Local onde casal foi encontrado morto na manhã desta terça-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)
Local onde casal foi encontrado morto na manhã desta terça-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

Casal foi encontrado morto a tiros na manhã desta terça-feira (8), em uma residência localizada na Rua Isaltino Leiria de Paula, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A cena de crime indica que Danilo Peixoto da Silva, de 19 anos, atirou na companheira, Dantielle Vilalba Acunha, 29, e depois contra a própria cabeça.

A avó do rapaz, que morava no mesmo quintal, na casa da frente, foi quem encontrou os dois caídos no chão. Ela foi chamar o casal para tomar café da manhã, viu os corpos e saiu pedindo socorro na rua. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou os óbitos.

PM e Samu em frente ao imóvel nesta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)
PM e Samu em frente ao imóvel nesta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma vizinha, que pediu para não ser identificada, afirmou que escutou tiros durante a madrugada. "Era 1h30 quando deitei e demorei dormir. Quando foi 2h30 escutei dois tiros, mas não levantei para ver porque aqui o povo vive dando tiro, é normal", descreve.

Segundo informações de moradores da região, o casal morava há pelo menos três anos no imóvel e as brigas eram constantes. "É triste ver essa cena. A gente pegou esse menino no colo, viu ele crescer. Todo mundo já tinha falado para ele separar, os vizinhos falavam para ela arrumar outro canto e morar bem longe daqui. As brigas eram frequentes, ele batia nela no meio da rua", diz a vizinha.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias