ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Rotatória da Rachid Neder vai ganhar sistema semafórico

Intervenção começou na manhã de hoje (27) e deve ser concluída em dois dias

Mirian Machado | 27/01/2022 17:07
Local onde os semáfaros serão colocados. (Fotos: Google Streat View)
Local onde os semáfaros serão colocados. (Fotos: Google Streat View)

Como parte do projeto Reviva Campo Grande a rotatória da Avenida Rachid Neder vai ganhar sistema semafórico. A intervenção iniciou nesta quinta-feira (27) e deve ser concluída em dois dias, segundo a prefeitura.

As obras estão em fase inicial com a construção da infraestrutura que irá comportar o novo sistema, que faz parte do Lote 1 de obras da revitalização da Rui Barbosa.

Já nesta manhã houve o fechamento total do trecho da Avenida Rachid Neder sentido Avenida Ernesto Geisel. As intervenções serão feitas por partes com previsão de liberação no mesmo dia. Ainda serão interditados os trechos entre as ruas 14 de Julho e Rui Barbosa e entre a Rui Barbosa e a Rachid Neder sentido Avenida Coronel Antonino.

Hoje ainda a Rua Trindade entre as ruas São Cosme e Damião e Frei Henrique de Coimbra será fechada parcialmente para pavimento rígido. O trecho, conforme cronograma de obras, será liberado no dia 5 de fevereiro.

Na sexta-feira (28) a Rui Barbosa entre a Rua Professor Severino Ramos de Queiroz e a Avenida João Pedro de Souza será totalmente interditada para drenagem. Como rota alternativa, os motoristas podem usar a Rua da Liberdade e a 14 de Julho. Os serviços devem ser concluídos no sábado (29).

Nos siga no Google Notícias