Segundo envolvido em morte de homem a golpes de machado é preso
Crime aconteceu no dia 10 de fevereiro e suspeito foi encontrado sábado em Nova Alvorada do Sul
Foi preso o segundo suspeito envolvido no assassinato de Flávio da Silva Arruda, 22 anos. O crime aconteceu no último dia 10 de fevereiro, quando a vítima foi socorrida agonizando em área de matagal no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Aluizio Martinez Barbosa da Silva, 30, foi encontrado no último sábado (25) em Nova Alvorada do Sul, cidade a 116 quilômetros da Capital.
A prisão foi confirmada pelo delegado Rodrigo Yassaka. Agora a equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso é investigado, prepara a recondução do suspeito para Campo Grande. Detalhes não foram divulgados, mas segundo o site Alvorada Informa, Aluizio foi preso cometendo vários furtos no comércio da cidade.
No último dia 15, a Polícia Civil divulgou nota sobre a prisão de Juliano Moreira Mantovani, 33 anos, conhecido como “Pezão”. O homem estava com Aluizio e Flávio usando drogas e os três tiveram um desentendimento. Ele estava com o machado e então passou a atacar a vítima com golpes na cabeça.
Em seguida, o corpo foi enrolado em uma lona, colocado em um carrinho de reciclagem e levado para a área perto da Avenida Marquês de Herval. Os dois tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça.