Sem conseguir dinheiro em roubo, assaltantes exigem lavagem grátis e são presos
Caso aconteceu no Bairro Tiradentes e prisões foram realizadas pela Garras
Dois bandidos, de 24 e 27 anos, acabaram presos nesta quarta-feira (31) durante assalto que terminou frustrado, em um lava a jato do Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Ao perceberem que não conseguiriam dinheiro, ordenaram lavagem grátis do veículo deles.
A Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) foi comunicada sobre um assalto no estabelecimento. Quando a equipe chegou no local, encontrou os dois suspeitos com um funcionário do comércio. Um deles armado com um revólver calibre 38.
O funcionário contou que os dois chegaram e anunciaram o assalto. Quando o trabalhador informou que não havia dinheiro, pois as transações eram feitas por PIX, eles o ameaçaram e exigiram que realizasse a limpeza de um veículo gratuitamente.
O funcionário conseguiu comunicar discretamente a proprietária do lava a jato, que notificou a Garras. Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia especializada.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.