Servente de pedreiro foi executado por acerto de contas do tráfico, diz polícia
Cleiton Anario, 30 anos, seguia para o trabalho quando foi interceptado por motociclista ao parar em semáforo
O servente de pedreiro Cleiton Anario de Castro, de 30 anos, foi executado por acerto de contas do tráfico de drogas, segundo apuração inicial da Polícia Civil. Cleiton estava dentro de um carro, quando foi interceptado por um motociclista e morto a tiros na manhã desta segunda-feira (30), na Avenida Guaicurus, região do Jardim Nashivile, em Campo Grande.
Cleiton tem inúmeras passagens por tráfico de drogas, segundo a delegada Joilce Ramos, que atendeu o local do homicídio. Durante o dia, ele trabalhava como servente de pedreiro em um condomínio na saída para Três Lagoas, mas continuava com envolvimento no tráfico nas horas "vagas".
Nesta manhã, Cleiton seguia em um Chevrolet Corsa prata pela avenida, sentido ao trabalho, quando parou no semáforo e foi interceptado por uma moto. Pelo lado do passageiro, o atirador disparou duas vezes contra a cabeça da vítima, que morreu dentro do carro, sem chance de socorro.
A Polícia Militar preservou a cena de crime até a chegada de policiais civis e peritos. O trecho da Avenida Guaicurus, entre as Ruas Ronald de Carvalho e Adhemar Sobral, chegou a ser fechada para os trabalhos da perícia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.