ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  06    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Servidores municipais precisam atualizar cadastro até 24 de fevereiro

Conforme o texto publicado, a atualização se faz necessária para a implantação de medidas administrativas

Por Izabela Cavalcanti | 11/01/2024 08:24
Servidores municipais precisam atualizar cadastro até 24 de fevereiro
Fachada do prédio da Prefeitura de Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

A Prefeitura de Campo Grande está convocando servidores municipais ativos e efetivos para realizar o recadastramento obrigatório, conforme publicado no Diário Oficial do município. O prazo para a atualização é de 45 dias, a contar a partir desta quinta-feira (11), ou seja, até 24 de fevereiro.

De acordo com dados da Secomp (Secretaria-Executiva de Compras Governamentais), em Campo Grande são 15.590 concursados.

O Formulário de Recadastramento está disponível no site da Prefeitura, no qual o servidor deverá baixar o arquivo ou fazer a retirada junto à chefia imediata, preenchê-lo, imprimir e juntar documentos, como: ato de nomeação do servidor; declaração de lotação assinada pelo secretário ou por pessoa designada; declaração de não acumulação de cargo, emprego ou função público/privado e negativa de percepção simultânea de proventos de aposentadoria decorrentes.

Depois deverá ser apresentado ao Departamento de RH (Recursos Humanos) de cada órgão onde o servidor estiver trabalhando.

Além disso também deve ser informado o perfil funcional de sua lotação, seu enquadramento funcional, bem como outras informações consideradas fundamentais para a prefeitura.

Conforme o texto publicado, a atualização se faz necessária para a implantação de medidas administrativas objetivando dar maior controle e celeridade à Secretaria Municipal de Gestão, com a finalidade de buscar a melhoria da qualidade das informações como instrumento de gestão de pessoas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias