ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Shopping afirma que só uma loja foi furtada e se coloca à disposição da Polícia

Vinícius Squinelo | 05/09/2013 19:34

O Shopping Campo Grande, por meio da assessoria de imprensa, esclareceu que apenas uma loja foi roubada há pouco mais de um mês. A notícia inicial, com base em informações policiais, informou que “várias” lojas haviam sido vítimas de uma quadrilha no shopping.

Ainda através da assessoria, o Shopping informou que “está à disposição das autoridades para contribuir em todos os aspectos necessários para a solução do caso”.

As investigações da Polícia com relação a uma quadrilha que efetuou furtos que chegam a R$ 200 mil, em lojas dos Shoppings Norte Sul Plaza e Campo Grande, há pouco mais de um mês, já apontou que eles não são da Capital, principalmente pelo “portunhol” que um deles conversou com uma vendedora. Os ladrões podem ter contado com a ajuda de um funcionário.

Segundo o delegado Fabio Peró, no primeiro caso, eles compareceram ao Norte Sul por volta das 17h, em três pessoas. Um casal, conforme as imagens que o Campo Grande News teve acesso, entra na joalheria e inicia uma conversa com a atendente. “Entre eles, o idioma falado é o espanhol, mas com a vendedora eles falam uma espécie de portunhol”, diz o delegado. Ele ressalta que as características indicam que os bandidos são de outra cidade.

Enquanto o “falso casal” pede para ver as peças, o terceiro integrante da quadrilha entra na loja e rouba um anel, avaliado em aproximadamente R$ 7 mil, de acordo com Peró. De lá, os três se juntam a um quarto comparsa e, horas depois, vão para o outro shopping da Avenida Afonso Pena.

Nos siga no Google Notícias