Sob ameaça, moradora abre porta para ladrões e é ferida em assalto
A vítima sofreu um corte na mão, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas negou ser levado ao hopital

Jovem de 19 anos passou por momentos de terror durante um assalto no fim da noite deste domingo (20) em Campo Grande. Ela teve a casa invadida por assaltantes no Parque do Sol, foi ameaçada com uma faca e ferida na mão por dois homens, que fugiram no local com um celular e um notebook.
Aos policias, a jovem de 19 anos contou que estava em casa quando dois homens tentaram invadir o local. Eles quebram uma porta de vidro que dava acesso ao terreno e também tentaram arrombar a porta da sala, mas não conseguiram.
A moradora se escondeu no quarto enquanto os bandidos gritavam para que ela abrisse a porta. No entanto, com medo das ameaças, decidiu deixar a dupla entrar. Assim que fez isso, foi rendida e levada de volta ao quarto. Por várias vezes ouviu que seria morta e chegou a tentar segurar a faca que estava com um dos assaltantes, mas acabou ferida com um corte na mão.
Os bandidos pegaram um notebook e um celular que estava na casa e fugiram em seguida. A jovem foi socorrida pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiro, mas negou ir ao hospital. Perícia também foi ao local. Caso foi registrado como roubo se a violência é exercida com emprego de arma branca e será investigado pela Polícia Civil.