ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  05    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Sobrevivente, Analu volta para casa ao lado de bombeiro que a socorreu

Jovem, de 29 anos, recebeu alta nesta sexta-feira e já está em casa com a família

Dayene Paz | 18/03/2023 10:37
Postagem de jovem nas redes sociais, nesta sexta-feira. (Foto: Reprodução/Instagram)
Postagem de jovem nas redes sociais, nesta sexta-feira. (Foto: Reprodução/Instagram)

A servidora pública Analu Mendes Mali, de 29 anos, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (17), em Campo Grande. Ela voltou para casa em uma carona muito especial, acompanhada por um dos bombeiros que a socorreu no dia do acidente, 10 de março, que resultou na morte de quatro amigas, na BR-163.

"Com muita alegria no coração informo que os médicos assinaram minha alta nesse momento. Estou indo para casa às 22h com uma carona muito especial dos bombeiros, um deles responsável pelo meus primeiros socorros no acidente", disse.

A jovem ainda destaca que tem muita gente para agradecer e desafios para encarar. "Agradecer principalmente a Deus, mas nesse momento só quero voltar para o colo da minha família e me preparar para os próximos desafios que precisarei enfrentar. Obrigada a todos, os desafios já estão sendo grandes, mas não vou parar até vencê-los", finalizou.

Prima de Analu, a professora Juliana Monteiro contou que agora é o momento de recuperar as fraturas e o psicológico. "Está com os pais e feliz com a saída, mas bem abalada pelas perdas. Ontem fez sete dias do acidente, mas com o tempo ela vai se recuperar, espero que rápido", comenta.

Letícia, Carolina, Laís e Kaena morreram em grave acidente. (Foto: Redes sociais)
Letícia, Carolina, Laís e Kaena morreram em grave acidente. (Foto: Redes sociais)

Acidente - Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu próximo à divisa de Jaraguari com Campo Grande, por volta das 20 horas. Analu e as amigas seguiam rumo a Rio Verde de Mato Grosso, quando a motorista do Fiat Argo tentou ultrapassagem em local de faixa contínua e colidiu de frente com a Hilux, que seguia sentido contrário.

Morreram: Carolina Peixoto dos Santos, de 28 anos, engenheira civil e servidora pública lotada na Segov (Secretaria de Estado de Governo); Letícia de Mello da Silva, 28 anos, bancária; Lais Moriningo Paim, de 29, trabalhava na área administrativa de uma empresa; e Kaena Guilhen Fernandes, 29, recepcionista.

Conforme o boletim da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a condutora do Argo era Letícia. A caminhonete era ocupada apenas pelo motorista, o padre Wagner Divino, de 45 anos, que foi socorrido e levado à unidade de saúde. Ele não teve ferimentos graves.

Nos siga no Google Notícias