Suspeito de atacar mulheres é preso, mas autora de vídeo não o reconhece
Garota que postou vídeo reclamando da insegurança no Terminal Morenão diz que o preso não é o que a atacou na terça-feira
Foi preso nesta manhã (25), Itamar Rodrigues Júnior, 35 anos, após entrar no Terminal Morenão, em Campo Grande, sem pagar e mostrar o pênis para uma das funcionárias do local. O flagrante foi feito pela Guarda Municipal.
Por volta das 8h30, o homem entrou no terminal pela lateral e, quando foi questionado pela fiscal, que fica na entrada, se negou a pagar a passagem. Em seguida, mostrou o órgão genital, disse vários palavrões e ameaçou matar a funcionária.
A mulher acionou a Guarda Municipal, que encaminhou o suspeito à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Ainda não se sabe por qual crime que Itamar vai responder.
Inicialmente, o homem era suspeito de ter atacado Ingrid Matzembacher, 21 anos, na manhã de terça-feira no mesmo local. Mas, ela postou mensagem no Facebook, após a prisão do suspeito, dizendo que não se trata da mesma pessoa.
A jovem foi atacada e agredida verbalmente por um homem dentro do terminal de ônibus após se recusar a dar dinheiro a ele. O relato em um vídeo foi postado em seu perfil do Facebook.
No vídeo, ela conta que, enquanto aguardava o ônibus, foi abordada por um homem que lhe pediu dinheiro. Diante da recusa, o homem passou a xingá-la e a persegui-la com as calças abertas. Para se livrar do ataque, Ingrid subiu no primeiro ônibus que viu pela frente. Depois de três quadras desceu e chamou um táxi.