ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  21    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Suspeito de estuprar e torturar criança de 2 anos é preso

Homem foi abordado pela polícia, que encontrou mandado de prisão em aberto durante averiguação

Gustavo Bonotto e Bruna Marques | 24/02/2023 23:45
Suspeito de estuprar e torturar criança de 2 anos é preso
Suspeito tentou fugir após abordagem de equipe policial. (Foto: Reprodução/Polícia Militar)

Homem de 21 anos foi preso no início da noite desta sexta-feira (24) após ser o principal suspeito de estuprar e torturar uma criança de 2 anos em Campo Grande.

O caso aconteceu no início do mês, e de acordo com informações da Polícia Militar, o indivíduo tinha mandado de prisão em aberto.

O homem foi encontrado em frente a uma residência no Bairro Jardim Campo Nobre durante a tarde de hoje.

Após ver a chegada da viatura, ele tentou correr da equipe policial, que desconfiou do comportamento e abordou o homem.

O caso - Conforme noticiado pelo Campo Grande News, o jovem foi denunciado pela ex-companheira, por supostamente estuprar, agredir e torturar a enteada de 2 anos. Ele se apresentou a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança), mas não foi ouvido no mesmo dia. Na ocasião, o advogado e a família do rapaz não quiseram falar sobre o assunto com a imprensa.

O crime aconteceu no Jardim Canguru, bairro do sul da Capital. À polícia, a mãe da criança contou que morou com o suspeito por aproximadamente um mês e que eles não tinham filhos em comum, mas ela já tinha a menina de outro relacionamento.

Em depoimento, ela alegou que certo dia precisou ir trabalhar e como não achou ninguém para cuidar da vítima, o namorado se ofereceu para ficar com ela.

Quando a jovem chegou do trabalho, viu que a menina estava com um hematoma na perna, mas o rapaz teria dito na ocasião que o machucado foi feito enquanto ela brincava com outras crianças. No dia seguinte, o acusado ficou novamente cuidando da vítima e então enviou uma foto das partes íntimas dela para a mãe.

A região estava bastante vermelha e o autor alegou que ela estava com problemas de assadura, no entanto, quando a mãe chegou em casa foi olhar a criança e viu que não havia mais nenhuma marca na genitália da menina, mas havia hematomas no rosto e na barriga da vítima.

Ainda segundo o relato da jovem, ela discutiu com o então namorado e mandou que ele dormisse no sofá. No domingo, ela voltou a brigar com o rapaz e pediu que ele fosse embora da casa dela.

Neste momento, o sobrinho do acusado, menino de 10 anos, contou que o tio havia amarrado a menina pelo pescoço com uma corda e bateu nela para que dormisse. Quando questionado sobre o que aconteceu, o autor tentou bater também no sobrinho.

A jovem defendeu o menino e então foi agredida com socos no braço e xingada pelo rapaz. Na segunda-feira (13), a menina foi levada para atendimento em uma unidade de saúde e a mãe então foi avisada de que ela teria sido vítima de estupro, além da violência física.

Nos siga no Google Notícias