Suspeito de estupro se escondeu em barraco a 600 m de onde atacou criança
Além dele, mais dois rapazes foram presos por ter ajudado ele a se esconder
Algumas horas após esfaquear e tentar estuprar uma menina de 9 anos, na tarde desta sexta-feira (2), o suspeito que não teve o nome revelado foi preso por uma equipe do Batalhão de Choque, se escondendo em um barraco na Rua Olivia, poucos metros de onde ele atacou a menina. O caso aconteceu na região do bairro Campo Nobre, na Capital.
Além do suspeito, mais dois rapazes foram levados juntos por favorecer o esconderijo do homem. Os três envolvidos foram encaminhados para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Conforme informações apuradas pelo Campo Grande News, o homem mora na região a um tempo e no momento do ataque a menina estava brincando com o irmão de 12 anos no córrego que passa atrás da casa deles.
A Polícia Militar informou que a menina foi esfaqueada na região do pescoço e na teve um ferimento grave na abdômen, ela foi encaminhada para a Santa Casa e até o momento o quadro e considerado grave.
Imagens flagradas pelo cinegrafista da Rede Record gravaram o momento em que o suspeito foi detido pelos policiais do Batalhão de Choque. Assista: