Tabacaria é alvo de 16 tiros durante a madrugada no Jardim Leblon
Suspeito discutiu com o dono do local momentos antes de disparos; perícia esteve na tabacaria nesta manhã
A tabacaria Nortão, localizada no Jardim Leblon, em Campo Grande, foi alvo de 16 tiros na madrugada desta sexta-feira (22). O suspeito é um homem que se desentendeu com o dono do estabelecimento pelo sumiço de um capacete. A perícia esteve no local na manhã de hoje e encontrou marcas da arma de grosso calibre nos portões e bilheteria.
O boletim de ocorrência discorre que momentos antes o dono havia discutido com um cliente por causa do sumiço de um capacete. Esse cliente saiu do local fazendo ameças e dizendo que "não ficaria assim".
O proprietário contou para a polícia que fechou o local e deixou a mãe fazendo a limpeza, por volta das 4h50. Foi nesse momento que o atirador chegou e fez 16 disparos contra o estabelecimento. Depois, fugiu em uma motocicleta de cor vermelha.
Vizinho escutou os tiros e acreditou que se tratava de um assalto. "Até achei que era no meu comércio, levantei, olhei a câmera e não vi nada. Só hoje pela manhã que fiquei sabendo, mas achei que os tiros foram para o alto", comenta o homem, que pediu para ter o nome preservado.
Outros moradores da região comentam que o problema é recorrente. "Desde que abriu não tem paz, ninguém dorme e sempre tem confusão. É tiro, esfaqueado, monte de motoqueiro acelerando", disse uma vizinha, que também terá a identidade preservada.
A reportagem procurou o dono do local, mas ele não quis dar declarações.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.