ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Taxista é preso após se masturbar na frente de passageira durante corrida

Mulher de 49 anos seguia para sua casa quando percebeu atitude do motorista; ela procurou a polícia em seguida

Ana Paula Chuva | 24/07/2023 16:02
Taxista é preso após se masturbar na frente de passageira durante corrida
Porta da entrada na Deam onde caso foi registrado e é investigado (Foto: Alex Machado)

Taxista de 54 anos foi preso pela Polícia Civil na última sexta-feira (21), após se masturbar durante uma corrida. O caso aconteceu em Campo Grande, no dia 15 de julho, mas só foi divulgado nesta segunda-feira (24). O autor não teve o nome divulgado.

A vítima, mulher de 49 anos, procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) no dia 15. À polícia, ela contou que pediu a corrida para ir de um supermercado no Bairro Cruzeiro até a sua casa.

Quando o taxista chegou, a mulher sentou no banco de trás do passageiro e percebeu, durante o trajeto, que o motorista havia aberto a calça e estava se masturbando. Ela então ligou para uma amiga, para tentar mostrar ao homem que estava atenta e evitar que algo mais grave acontecesse.

Ele então teria ficado muito nervoso e limpou as mãos. A mulher contou ainda que desceu do carro e percebeu que em seguida o motorista ficou parado na esquina de sua casa. Ela tirou uma foto do veículo e, com isso, foi possível identificar uma parcial da placa.

A vítima então procurou a delegacia e o caso passou a ser investigado. O autor foi identificado e foi feito o pedido de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário. Na sexta-feira, equipes do Sefem (Setor Especializado de Investigações de Crimes Sexuais e Feminicídios) e da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Deam prenderam o homem, que vai responder por importunação sexual.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias