ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Tempestade deixa diversos semáforos desligados na Capital

Campo Grande tem diversos prejuízos com o temporal de quinta-feira

Por Gabriel Neris e Bruna Marques | 10/10/2024 07:03


Condutores têm que ficar atentos à falta de sinalização nas ruas de Campo Grande. Diversos semáforos estão desligados, resultado da chuvarada da noite de quarta-feira e madrugada de hoje.

A reportagem percorreu todo o trecho da Via Park e observou que não haviam semáforos funcionando no cruzamento com as ruas Mário de Andrade e Acalifas, na Vila Polonês. Nesta segunda rua, uma caçamba foi deslocada pela força da água, mas ainda permaneceu no acostamento.

No cruzamento da Via Park com a Antônio Maria Coelho, atrás do Parque das Nações Indígenas, o semáforo de três tempos também não funcionava. Perto dali, no cruzamento com a Ivan Fernandes, o sinal também estava desligado.

Tempestade deixa diversos semáforos desligados na Capital
Caçamba foi arrastada, mas ainda ficou no acostamento na Via Park (Foto: Bruna Marques)

Em todos os trechos percorridos também não haviam placas e nem a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para orientar os condutores.

Na Rua Doutor Michel Scaf, na Chácara Cachoeira, uma árvore de porte médio caiu e ocupa metade da pista.

Os ventos chegaram a 85 km por hora durante o temporal de quarta-feira, segundo o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrahão. A meteorologia indica que o tempo instável permanece nesta quinta-feira na Capital.

O Campo Grande News procurou a concessionária Energisa, a Agetran e a Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos), mas não houve resposta até o momento.

Tempestade deixa diversos semáforos desligados na Capital
Árvore caiu na Chácara Cachoeira, em Campo Grande (Foto: Bruna Marques)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias