Temporal de meia hora derruba telhado, que atinge casas e poste
Ventos de 30 km por hora foram registrados por volta do meio-dia, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meterologia)
A chuva forte do fim da manhã deste sábado, dia 7, já causou estrago em algumas regiões de Campo Grande. No bairro Aero Rancho, o telhado de um galpão desprendeu, atingiu pelo menos três casas e parte da estrutura caiu entre a fiação elétrica.
A situação ocorreu a rua Carlos Drumond de Andrade, conforme a funcionária pública Geisla Marques Alves. Por pouco, o carro onde estava com o filho não foi atingido.
Ela relata que, em questão de minutos, começou a chuva forte e que viu a estrutura 'voar' segundos depois de passar no local onde o telhado caiu.
O galpão estaria localizado há cerca de 100 metros de sua casa. A residência atingida fica ao lado da sua, onde o morador estava dormindo.
Conforme é possível ver nas imagens, a estrutura atingiu casas e caiu entre os fios de energia. O poste onde os fios estão interligados ficou torto. A água ali no local está energizada e o Corpo de Bombeiros já foi acionado, de acordo com a moradora.
Também há relatos de queda de árvore na rua Severino Pinheiro, no bairro Tijuca.
A chuva rápida veio com ventos fortes e queda de granizo em diversas regiões, como a central de Campo Grande. A previsão é que caia mais água ao londo do dia.
Ventos de 30 km por hora foram registrados por volta do meio-dia, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meterologia)