Tio e sobrinho são presos com porções de pasta base e correntes de ouro furtadas
Polícia investigava um dos suspeito desde o dia 4 de outubro, quando ele conseguiu fugir de um flagrante
Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam nesta quarta-feira (18), Marcelo Pereira de Queiroz, o Corcoran, de 29 anos, e o sobrinho de 22 anos, identificado como Felipe Queiroz Carvalho, com porções de pasta base de cocaína em uma residência do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.
Marcelo era investigado pela especializada desde o dia 4 deste mês, quando conseguiu fugir de um flagrante na Vila Margarida. Na data, os investigadores prenderam dois comparsas de Corcoran, com porções de pasta base e uma arma de brinquedo, mas o suspeito acabou conseguindo escapar.
Segundo o delegado João Paulo Sartori, novas informações apontaram que Corcoran estava morando em uma residência localizada na Rua Alegrete, no Coronel Antonino. As equipes montaram vigilância no endereço, e abordaram o suspeito saindo da casa. Ele tentou fugir, mas foi capturado pelos investigadores.
Em um primeiro momento, ele negou que tivesse qualquer produto ilícito no local, mas em buscas os policiais encontram duas porções de pasta base da cocaína. A droga estava escondida em burraco na parede, protegido pelo batente da porta e totalizou 168 gramas. “Com essa quantidade é possível fazer 504 porções para a venda”, afirmou o delegado.
Correntes de ouro, um relógio e dois medalhões de bronze, produtos de furto, também foram apreendido no local. Os proprietários dos medalhões já foram localizados pela polícia e contaram que os objetos foram furtados da casa em que moram.
Na casa, os policiais prenderam ainda o sobrinho de Corcoran, Felipe Queiroz. De acordo Sartori, o rapaz de 22 anos foi o responsável por alugar o imóvel e também realizava a venda da droga na região. Com ele os investigadores encontraram uma balança de precisão. A dupla foi presa por tráfico de drogas, receptação e associação para o tráfico.