Tom de voz motivou briga entre vizinhos que terminou em tiro
Vítima foi atingida e correu, pedindo ajuda para uma funcionária da UBSF que levava o neto à escola
O homem baleado no início da manhã desta sexta-feira (27), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, foi ferido após discutir com o vizinho por conta do tom da voz.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que o morador da casa ao lado se irritou e o repreendeu após ele falar alto. Uma discussão iniciou entre os envolvidos e o autor, acompanhado de mais dois homens que ele não conhece, passaram a agredir o rapaz.
Durante a confusão, um dos desconhecidos sacou o revólver e atirou contra a vítima, que acabou atingida na região do ombro. O homem correu pelas ruas do bairro, quando pediu socorro para uma funcionária da UBSF Jardim Noroeste, que levava o neto à escola.
Ela o socorreu e o levou até a unidade de saúde, onde um técnico de enfermagem prestou os primeiros atendimentos até a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Por conta do ferimento, precisou ser transferido para Santa Casa com suspeita de fratura. Aos policiais, a vítima contou que nunca viu a dupla na casa do vizinho e que, para não ter problemas com ele, prefere não prestar queixa sobre o ocorrido. Uma equipe da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) acompanhou o caso.
A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.