ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Tom de voz motivou briga entre vizinhos que terminou em tiro

Vítima foi atingida e correu, pedindo ajuda para uma funcionária da UBSF que levava o neto à escola

Por Antonio Bispo | 27/09/2024 10:18
Equipe da DHPP na UBSF onde a vítima foi socorrida (Foto: Antonio Bispo)
Equipe da DHPP na UBSF onde a vítima foi socorrida (Foto: Antonio Bispo)

O homem baleado no início da manhã desta sexta-feira (27), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, foi ferido após discutir com o vizinho por conta do tom da voz.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que o morador da casa ao lado se irritou e o repreendeu após ele falar alto. Uma discussão iniciou entre os envolvidos e o autor, acompanhado de mais dois homens que ele não conhece, passaram a agredir o rapaz.

Durante a confusão, um dos desconhecidos sacou o revólver e atirou contra a vítima, que acabou atingida na região do ombro. O homem correu pelas ruas do bairro, quando pediu socorro para uma funcionária da UBSF Jardim Noroeste, que levava o neto à escola.

Ela o socorreu e o levou até a unidade de saúde, onde um técnico de enfermagem prestou os primeiros atendimentos até a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Por conta do ferimento, precisou ser transferido para Santa Casa com suspeita de fratura. Aos policiais, a vítima contou que nunca viu a dupla na casa do vizinho e que, para não ter problemas com ele, prefere não prestar queixa sobre o ocorrido. Uma equipe da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) acompanhou o caso.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias