Traficante é preso com mais de 3,3 mil comprimidos de ecstasy
Usando documento falso, ele também estava com mais de meia tonelada de maconha
Um homem de 32 anos que estava foragido do regime prisional semiaberto foi preso com mais de 3,3 mil comprimidos de ecstasy em Campo Grande. A prisão em flagrante aconteceu na noite de ontem (14), no bairro Tijuca II.
Conforme informações do boletim de ocorrência, ele conduzia um carro GM Onix, quando foi abordado pela Polícia Militar nos fundos de um supermercado. Nervoso, o autor confessou que estava com documento falso.
Em busca no sistema, os policiais descobriram que ele estava foragido. Os militares então fizeram a revisa pessoal e encontraram no bolso de sua camiseta uma embalagem de maconha.
Já no carro foi encontrado mais 30 kg de maconha que estavam em caixas de papelão. A quantidade de drogas levantou a suspeita dos policiais que o seguiram até uma casa sem iluminação, onde o autor abriu um portão e mostrou o depósito usado tráfico.
No local, os policiais encontraram 3357 comprimidos de ecstasy que estavam armazenados em vários sacos transparentes e mais caixas de papelão com 167 fardos de maconha que pesaram 668,6 kg.
O autor confessou que as drogas foram trazidas de Ponta Porã. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).
As drogas, documentos falsos e o carro usado pelo autor são avaliados em R$ 1 milhão e foram apreendidos pela polícia.
Já na delegacia e acompanhado de um advogado, ele relatou que comprou o documento falso pela internet, mas se manteve em silêncio sobre o tráfico de drogas.