Traficante filmada torturando jovem por dívida de drogas é presa em casa
Vítima de 19 anos fez contato com a mãe e avisou que sumiu por medo
Equipe do BPMChoque (Batalhão de Choque) da Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta terça-feira (19), Yasmin Silva, 21 anos, acusada de torturar jovem de 19 anos por dívida de drogas. A agressão foi filmada e o vídeo compartilhado pela própria autora em sua rede social. A vítima estava desparecida desde o dia 14 de novembro, mas já fez contato com a mãe.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
No início da tarde de terça-feira (19), a Polícia Militar prendeu Yasmin Silva, de 21 anos, acusada de torturar uma jovem de 19 anos por uma dívida de drogas, com o crime sendo filmado e divulgado nas redes sociais pela própria autora. A vítima, que estava desaparecida desde 14 de novembro, contatou a mãe, afirmando estar bem, mas com medo. A traficante foi localizada em sua residência e levada à Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios e de Proteção à Pessoa. O caso veio à tona após a divulgação do vídeo, onde a agressora tortura a vítima, forçando-a a escolher entre perder dentes ou dedos.
Conforme apurou o Campo Grande News, a traficante foi encontrada em sua casa no Bairro Jardim Veraneio, pouco antes das 13h de hoje. Ela foi encaminhada para a DHPP (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios e de Proteção à Pessoa). Ontem a vítima entrou em contato por telefone com a mãe e avisou que estava bem, mas estava escondida por medo.
O caso de tortura não foi registrado na Polícia Civil, apenas um boletim de ocorrência do desaparecimento foi feito pela mãe da vítima. O crime chegou ao conhecimento das forças de segurança após a divulgação do vídeo da tortura na imprensa.
Na gravação, a jovem aparece levando tapas na cara e apanhando de cinto. A traficante, responsável pela postagem e pela tortura, pede para a vítima escolher entre perder os dentes da boca ou os dedos da mão.
À reportagem, a mãe da jovem afirmou que ela é usuária de drogas e não via a filha desde a última quinta-feira, quando ela disse que iria para a região do Bairro Taquaral Bosque. No dia seguinte, ela recebeu o vídeo da tortura. A mulher alegou, ainda, não conhecer a agressora.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.